terça-feira, 31 de outubro de 2017

SOU VIDA

SOU VIDA
(Luciano Victor)

Sou Homem
Sou ser
Sou criação do Criador
Sou templo
Sou lugar, ambiente!
Sou estrada
História, memória, existência!
Sou vida
Espírito e corpo
Sentimento vivo
Sopro da vida
Centelha Divina

Tenho o bem e o mal dentro de mim
E a consciência pra discernir
Tenho todos os caminhos diante de mim
E o livre arbítrio pra escolher

Cada escolha, uma renúncia!
Cada escolha, um benefício!
Cada escolha, ossos do ofício!
Cada escolha, um sacrifício!

Sou Homem
Sou as escolhas que faço
Sou livre pra viver,
Na plenitude ou não
Livre pra sonhar,
Sonhos possíveis, ou ilusões
Livre pra me sacrificar,
Pelo que vale a pena, ou não

Livre pra morrer,
Por uma causa justa, ou por um descuido
Livre pra ser feliz,
Seja no muito, ou no pouco ...
... É necessário ser feliz

Sou amigo, sou irmão
Sou amor, sou amante

Um dia filho
Um dia pai

Sou mistério Divino
Pois a vida é um mistério
E eu sou a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário