quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

NOSSO VIDEOCLIPE ESTÁ NO AR!

Começamos o ano encerrando um ciclo e começando outro. 

Terminamos finalmente nosso primeiro videoclipe profissional, e assim, encerramos o nosso formato de site vinculado ao blog, tal como fazíamos até agora. 

Teremos um novo site muito em breve!

Obrigado a todos que acompanharam até aqui, e aguardem as novidades que começarão este ano.


É SÓ VOCÊ - LUCIANO VICTOR




É SÓ VOCÊ (Luciano Victor) Está tudo diferente eu nem sei por que Depois que a gente deu um tempo eu pude aprender Quanta falta que você me faz eu pude ver Que quando a gente estava junto era bom pra valer E agora eu fico andando e perguntando o porquê Porque tudo terminou tão de repente assim E eu achava que sozinho até seria bom Mas a sol perdeu o brilho e a canção perdeu o tom E está tudo tão estranho Que eu nem sei explicar Me esforço pra suportar E tento te esquecer Mas tá tudo diferente E nada mais tem o sabor Aprendi a dar valor Em tudo que a gente viveu E eu só queria te dizer Que é só você que me conquista com um só olhar E é só você que deixa um toque ... de mágica no ar E é só você que tem um jeito todo especial E é só você que faz o sonho se tornar real E é só você que tem a chave do meu coração E é só você que me desperta toda essa paixão Só você Só você E quando os meus amigos me perguntam por nós dois Eu tento disfarçar e mudo de assunto Olho pro lado, faço tudo só pra esconder Que eu queria dizer mesmo que a gente tá junto Tanta coisa tão bonita que a gente viveu Quando você era minha e eu era seu Mas não sei por que a gente teve que brigar E o nosso caso terminar E está tudo tão estranho Que eu nem sei explicar Me esforço pra suportar E tento te esquecer Mas tá tudo diferente E nada mais tem o sabor Aprendi a dar valor Em tudo que a gente viveu E eu só queria te dizer Que é só você que me conquista com um só olhar E é só você que deixa um toque ... de mágica no ar E é só você que tem um jeito todo especial E é só você que faz o sonho se tornar real E é só você que tem a chave do meu coração E é só você que me desperta toda essa paixão Só você Só você Só Você...

Direção Geral: Thiago lemes Mendonça e Luciano Victor Produção Musical: Luciano Victor e Roger Figueiredo Arranjos: Luciano Victor, Roger Figueiredo e Darci Júnior Mixagem e Master: Fabrício Altino

Nenhum comentário:

Postar um comentário