terça-feira, 28 de março de 2017

"HOJE"

E hoje postamos o terceiro e último poema da playlist "Um minuto de poesia"




Hoje
(Luciano Victor)

Hoje eu não quero saber do futuro
Nem do passado
Daquilo que deu errado
Ou do mal que pode haver de vir

Hoje eu vou viver o meu hoje
Plenamente o meu hoje

Hoje eu não vou mais pensar no futuro
Nas mazelas que eu aturo
Que não estão no meu controle

Hoje não vou sofrer pela pessoa
Que tem a sua livre escolha
Não vou mais tomar suas dores

Hoje eu vou viver o meu hoje
Serenamente o meu hoje

Hoje eu não vou morrer pelo sonho
Que eu nem mesmo sei se é sonho
Ou se é uma ilusão
Hoje a única coisa que importa
É viver bem e ser feliz
Com o que me acalma meu coração

Hoje,
Eu vou viver o meu hoje
Apenas ... o meu hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário